Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo DGFP Direcção-Geral da Fazenda Pública
SubFundo DGFP/RP Repartição do Património
Secção DGFP/RP/BRA Braga
SubSecção DGFP/RP/BRA/TDB Terras de Bouro
Série DGFP/RP/BRA/TDB/EXEC Execuções Fiscais
Processo DGFP/RP/BRA/TDB/EXEC/031 Pedido de carta de arrematação
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/DGFP/RP/BRA/TDB/EXEC/031
Título
Pedido de carta de arrematação
Data produção inicial
1938-12-03
Data produção final
1939-03-18
Dimensão
Estante 73,A,9 - Caixa 49
Entidade Produtora
Repartição do Património da Direcção Geral da Fazenda Pública
Historial
De acordo com o estipulado nos artigos 52.º a 62.º do Código das Execuções Fiscais - decreto n.º 82, publicado no "Diário do Governo", n.º 197, de 23 de agosto de 1913 -, os bens adjudicados à Fazenda Nacional, em execuções por dívidas ao Estado, por impostos, contribuições e mais rendimentos, poderiam ser arrematados por particulares, após a colocação em praça desses bens.
Assunto
Pedido de carta de arrematação n.º 98.131 relativa a um prédio localizado no concelho de Terras do Bouro, distrito de Braga, arrematado no dia 13 de junho de 1938 por Carlos Amaro Vieira.
Código antigo
Proc. 3/CJ/X-1