Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/LOU Loures
Série CJBC/LIS/LOU/LCORR Livros de correspondência recebida ou enviada
Documento Simples CJBC/LIS/LOU/LCORR/007 Livro de registo de correspondência enviada (1912-1918)
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/LOU/LCORR/007
Título
Livro de registo de correspondência enviada (1912-1918)
Data produção inicial
1912-08-15
Data produção final
1918-02-05
Dimensão
Cx. 670
Assunto
Livro de registo da correspondência enviada pela Comissão Administrativa dos bens eclesiásticos no concelho de Loures, com a transcrição do conteúdo, indicação da proveniência, do destinatário e data. O livro contém 30 páginas e foi utilizado de um que se destinava ao lançamento dos crismados da freguesia de São Julião do Tojal, com termo de abertura e encerramento a 4 de Julho de 1885, efectuado pelo prior daquela paróquia.