Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/PIN
Pinhel

Série
CJBC/GUA/PIN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/PIN/ADMIN/098
Pedido de entrega de bens na freguesia de Lamegal


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/PIN/ADMIN/098

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Lamegal

Data produção inicial
1940-11-15

Data produção final
1948-04-09

Dimensão
Cx. 136

Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, pelo benefício paroquial da freguesia de Lamegal, concelho de Pinhel e distrito da Guarda, nomeadamente uma casa de residência sita no Largo da Igreja e uma propriedade denominada o Pomar. O pedido foi indeferido devido a esses bens já não estarem na posse do Estado desde 1934, por despacho de 15 de Setemro de 1944. Porém, inclui indicação dos referidos bens terem sido posteriormente entregues pelo processo n.º 18202/228B.

Relações
Veja-se também o processo PT/ACMF/CJBC/GUA/PIN/ADMIN/040.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18202/228




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD