Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/SAT Sátão
Série CJBC/VIS/SAT/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/SAT/ADMIN/035 Entrega de bens na freguesia de Vila de Igreja (Sátão)
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SAT/ADMIN/035
Título
Entrega de bens na freguesia de Vila de Igreja (Sátão)
Data produção inicial
1927-04-25
Data produção final
1944-02-12
Dimensão
Cx. 302
Assunto
Do processo consta a documentação para a entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Vila de Igreja (em 1944 denominada Sátão), concelho de Sátão, distrito de Viseu. Existe indicação da igreja ou capela de Nossa Senhora da Oliva ter sido entregue por auto de 12 de Fevereiro de 1944.
Relações
Veja-se também o processo PT/ACMF/CJBC/VIS/SAT/ADMIN/060.
Código antigo
Proc. 12468, L. 13, Fl. 495