Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/VAL Valença
Série CJBC/VCA/VAL/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/VAL/ADMIN/055 Entrega de bens na freguesia de São Julião da Silva
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VAL/ADMIN/055
Título
Entrega de bens na freguesia de São Julião da Silva
Data produção inicial
1928-02-09
Data produção final
1931-03-18
Dimensão
Cx. 179
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Julião da Silva, concelho de Valença e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São Sebastião com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 18 de Março de 1931.
Código antigo
Proc. 17169, L. 16. Fl. 34