Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/ARM Armamar
Série CJBC/VIS/ARM/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/ARM/ADMIN/067 Arrolamento e entrega de bens na freguesia de Coura
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/ARM/ADMIN/067
Título
Arrolamento e entrega de bens na freguesia de Coura
Data produção inicial
1949-02-16
Data produção final
1952-11-04
Dimensão
Cx. 785
Assunto
Arrolamento e entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Coura, concelho de Armamar, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial de Coura com todas as suas dependências, mobiliário, alfaias e objectos de culto; a Capela de São Vicente sita no lugar do mesmo nome; uma casa sita na Rua da Fonte incrita na matriz predial urbana da freguesia de Coura sob o artigo n.º 39; de acordo com o auto de entrega lavrado a 4 de Novembro de 1950.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 20007; Proc. 3C/SA/2