Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/ARM
Armamar

Série
CJBC/VIS/ARM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/ARM/ADMIN/067
Arrolamento e entrega de bens na freguesia de Coura


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/ARM/ADMIN/067

Título
Arrolamento e entrega de bens na freguesia de Coura

Data produção inicial
1949-02-16

Data produção final
1952-11-04

Dimensão
Cx. 785

Assunto
Arrolamento e entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Coura, concelho de Armamar, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial de Coura com todas as suas dependências, mobiliário, alfaias e objectos de culto; a Capela de São Vicente sita no lugar do mesmo nome; uma casa sita na Rua da Fonte incrita na matriz predial urbana da freguesia de Coura sob o artigo n.º 39; de acordo com o auto de entrega lavrado a 4 de Novembro de 1950.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, Verba 20007; Proc. 3C/SA/2




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