Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VLR
Vila Real

SubSecção
CJBC/VLR/MUR
Murça

Série
CJBC/VLR/MUR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VLR/MUR/ADMIN/014
Arrolamento e entrega de bens na freguesia de Carva


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VLR/MUR/ADMIN/014

Título
Arrolamento e entrega de bens na freguesia de Carva

Data produção inicial
1942-07-06

Data produção final
1947-02-14

Dimensão
Cx. 318

Assunto
Arrolamento e entrega de bens, ao abrigo do Decreto lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial na freguesia de Carva, concelho de Murça, distrito de Vila Real, nomeadamente a igreja paroquial; a C capela das Cortinhas; um terreno de semeadura no sítio da Alfeiteira; um baldio chamado Lameira das Ferreiras; o baldio chamado de Santa Bárbara. Ao benefício paroquial da mesma freguesia foi entregue a casa de residência paroquial, uma terra de cultivo no sítio da Cruz, de acordo com auto de entrega lavrado a 11 de Janeiro de 1947 incluso no processo.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18890/210-211




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