Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VLR Vila Real
SubSecção CJBC/VLR/MUR Murça
Série CJBC/VLR/MUR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VLR/MUR/ADMIN/014 Arrolamento e entrega de bens na freguesia de Carva
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VLR/MUR/ADMIN/014
Título
Arrolamento e entrega de bens na freguesia de Carva
Data produção inicial
1942-07-06
Data produção final
1947-02-14
Dimensão
Cx. 318
Assunto
Arrolamento e entrega de bens, ao abrigo do Decreto lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial na freguesia de Carva, concelho de Murça, distrito de Vila Real, nomeadamente a igreja paroquial; a C capela das Cortinhas; um terreno de semeadura no sítio da Alfeiteira; um baldio chamado Lameira das Ferreiras; o baldio chamado de Santa Bárbara. Ao benefício paroquial da mesma freguesia foi entregue a casa de residência paroquial, uma terra de cultivo no sítio da Cruz, de acordo com auto de entrega lavrado a 11 de Janeiro de 1947 incluso no processo.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18890/210-211