Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/VIS Viseu
Série CJBC/VIS/VIS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/VIS/VIS/ADMIN/135 Consultas sobre o destino a dar aos bens de irmandades extintas
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VIS/ADMIN/135
Título
Consultas sobre o destino a dar aos bens de irmandades extintas
Data produção inicial
1913-07-24
Data produção final
1913-08-20
Dimensão
Cx. 311
Assunto
Consultas do Governo Civil de Viseu solicitando orientações sobre o destino a dar aos bens das irmandades que foram extintas por não terem harmonizado os seus estatutos de acordo com a Lei da Separação do Estado das Igrejas, nomeadamente a irmandade do Santíssimo erecta na freguesia do Coração de Jesus que passou todos os seus haveres para a assistência pública.