Estrutura Hierárquica do Documento Simples

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/VIS
Viseu

Série
CJBC/VIS/VIS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Documento Simples
CJBC/VIS/VIS/ADMIN/135
Consultas sobre o destino a dar aos bens de irmandades extintas


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VIS/ADMIN/135

Título
Consultas sobre o destino a dar aos bens de irmandades extintas

Data produção inicial
1913-07-24

Data produção final
1913-08-20

Dimensão
Cx. 311

Assunto
Consultas do Governo Civil de Viseu solicitando orientações sobre o destino a dar aos bens das irmandades que foram extintas por não terem harmonizado os seus estatutos de acordo com a Lei da Separação do Estado das Igrejas, nomeadamente a irmandade do Santíssimo erecta na freguesia do Coração de Jesus que passou todos os seus haveres para a assistência pública.




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