Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/PDC
Penalva do Castelo

Série
CJBC/VIS/PDC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/PDC/ADMIN/010
Entrega de bens na freguesia de Insua


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/PDC/ADMIN/010

Título
Entrega de bens na freguesia de Insua

Data produção inicial
1941-08-14

Data produção final
1945-10-09

Dimensão
Cx. 298

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja da freguesia de Insua, concelho de Penalva do Castelo e distrito de Viseu, nomeadamente uma belga de terra de milho sita além do Coja; uma belga de baldio sita ao Rocio, limite de Sangemil; um baldio sito ao Rocio da Insua; um baldio sito no Outeiro da Amieira; a igreja paroquial, com torre e dois sinos de bronze; a Capela de Santa Ana sita no limite do lugar de Esporões; a Capela de Nossa Senhora da Esperança, no lugar de Sangemil; assim como os móveis, paramentos e objectos de culto da igreja e capelas devidamente identificados no auto de entrega lavrado a 27 de Janeiro de 1945. Inclui ainda documentação sobre o pagamento das rendas pelos prédios da freguesia de Insua e Penalva do Castelo.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/118




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