Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/CAS
Castro Daire

Série
CJBC/VIS/CAS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/CAS/ADMIN/020
Entrega de bens na freguesia de Moledo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CAS/ADMIN/020

Título
Entrega de bens na freguesia de Moledo

Data produção inicial
1927-03-07

Data produção final
1933-02-23

Dimensão
Cx. 125

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Moledo, concelho de Castro Daire, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São Francisco na povoação da Moita; a Capela do Senhor dos Enfermos sita na povoação de Lamas; a Capela de São João sita na povoação de Adnodeiro; a Capela da Senhora da Conceição sita na povoação de Coura; a Capela da Senhora de Lourdes sita na povoação de Nogueira; a Capela da Senhora da Suade sita na povoação de Vila Meã; a Capela de São José sita na povoação de Água de Alte; a Capela de São Lourenço sita na povoação de Casais de Monte; a Capela de Santo António sita na povoação de Covelo de Paiva; a residência paroquial com o passal anexo sita à Várzea de Modelo e as dependências e objectos de culto da igreja e capelas devidamente identificados no auto de entrega lavrado a 11 de Janeiro de 1933 e de acordo com despacho ministerial de 3 de Dezembro de 1932.

Código antigo
Proc. 11231, L. 13, Fl. 248; Proc. 859, L. 4




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