Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/VCA Viana do Castelo
Série CJBC/VCA/VCA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/VCA/ADMIN/053 Entrega de bens na freguesia de São Lourenço de Montaria
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VCA/ADMIN/053
Título
Entrega de bens na freguesia de São Lourenço de Montaria
Data produção inicial
1940-11-03
Data produção final
1950-03-21
Dimensão
Cx. 349
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, ao benefício paroquial na freguesia de São Lourenço da Montaria, concelho e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente uma dependência da residência paroquial onde funcionava a escola primária da freguesia, devidamente identificada no auto de entrega datado de 10 de Março de 1950. Do pedido inicial constava uma leira de terra próximo do cemitério público que não foi entregue visto ter sido arrematada em hasta pública por particular a 26 de Março de 1943.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18144/190-191