Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/VCA Viana do Castelo
Série CJBC/VCA/VCA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/VCA/ADMIN/020 Entrega de bens na freguesia de Meadela
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VCA/ADMIN/020
Título
Entrega de bens na freguesia de Meadela
Data produção inicial
1929-06-11
Data produção final
1934-11-28
Dimensão
Cx. 174
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 27 de outubro de 1934, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Meadela, concelho e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com suas dependências e objetos do culto, devidamente discriminados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 19 de novembro de 1934, que identifica as capelas como a Capela de Santo Amaro e Senhora da Consolação; Capela da Senhora da Ajuda; Capela de São Vicente.
Código antigo
Proc. 13304, L. 14, Fl. 163; Proc. 4448, L. 8, Fl. 138