Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/VCA Viana do Castelo
Série CJBC/VCA/VCA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/VCA/ADMIN/018 Entrega de bens na freguesia de Mujães
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VCA/ADMIN/018
Título
Entrega de bens na freguesia de Mujães
Data produção inicial
1928-04-20
Data produção final
1941-01-30
Dimensão
Cx. 174
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 124, de 30 de maio de 1930, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Mujães, concelho e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial e Capela do Senhor das Neves, dependências, alfaias e um cruzeiro; a residência paroquial e quintal, ficando em poder do Estado uma bouça de pinheiros, na Barrosa e uma leira de terra lavradia, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 16 de junho de 1930.
Código antigo
Proc. 12311, L. 13, Fl. 464; Proc. 3891, L. 8, Fl. 27