Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/VCA Viana do Castelo
Série CJBC/VCA/VCA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/VCA/ADMIN/005 Entrega de bens na freguesia de Carreço
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VCA/ADMIN/005
Título
Entrega de bens na freguesia de Carreço
Data produção inicial
1929-06-06
Data produção final
1929-11-04
Dimensão
Cx. 174
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria n.º 6349, publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 193, de 23 de Agosto de 1929, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Carreço, concelho e distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial e todas as capelas públicas com suas dependências, adros ou recintos, torres, sinos e objetos do culto, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 4 de setembro de 1929.
Código antigo
Proc. 4522, L. 8, Fl. 153