Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/VCA Viana do Castelo
Série CJBC/VCA/VCA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/VCA/ADMIN/001 Entrega de bens na freguesia de Nogueira e São Cláudio
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VCA/ADMIN/001
Título
Entrega de bens na freguesia de Nogueira e São Cláudio
Data produção inicial
1929-06-06
Data produção final
1929-12-26
Dimensão
Cx. 174
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria n.º 6538, publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 286, de 12 de dezembro de 1929, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Nogueira e São Cláudio, concelho e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial de Nogueira e a igreja de São Cláudio, com suas dependências e objetos cultuais, os adros destas igrejas, a Capela da Senhora da Conceição, o cruzeiro paroquial e os calvários de Nogueira e de São Cláudio, com seus cruzeiros de pedra, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 26 de dezembro de 1929.
Código antigo
Proc. 4449, L. 8, Fl. 138