Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/VCA
Viana do Castelo

Série
CJBC/VCA/VCA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/VCA/ADMIN/001
Entrega de bens na freguesia de Nogueira e São Cláudio


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VCA/ADMIN/001

Título
Entrega de bens na freguesia de Nogueira e São Cláudio

Data produção inicial
1929-06-06

Data produção final
1929-12-26

Dimensão
Cx. 174

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria n.º 6538, publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 286, de 12 de dezembro de 1929, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Nogueira e São Cláudio, concelho e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial de Nogueira e a igreja de São Cláudio, com suas dependências e objetos cultuais, os adros destas igrejas, a Capela da Senhora da Conceição, o cruzeiro paroquial e os calvários de Nogueira e de São Cláudio, com seus cruzeiros de pedra, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 26 de dezembro de 1929.

Código antigo
Proc. 4449, L. 8, Fl. 138




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD