Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/PTB Ponte da Barca
Série CJBC/VCA/PTB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/PTB/ADMIN/024 Entrega de bens na freguesia de Ruivos
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PTB/ADMIN/024
Título
Entrega de bens na freguesia de Ruivos
Data produção inicial
1927-09-17
Data produção final
1929-10-23
Dimensão
Cx. 175
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Ruivos, concelho de Ponte da Barca e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial, dependências, adro e alfaias cultuais, assim como a residência paroquial com o respectivo quintal, composto de várias leiras de terreno culto e inculto e da bouça do passal, de acordo com portaria n.º 6381, publicada no "Diário do Governo" n.º 197, 1.ª série, de 28 de Agosto de 1929 e auto de entrega lavrado a 16 de Outubro de 1929.
Código antigo
Proc. 12194, L. 13, Fl. 440