Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/PTB Ponte da Barca
Série CJBC/VCA/PTB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/PTB/ADMIN/015 Entrega de bens na freguesia de Lindoso
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PTB/ADMIN/015
Título
Entrega de bens na freguesia de Lindoso
Data produção inicial
1927-09-17
Data produção final
1930-02-21
Dimensão
Cx. 175
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Lindoso, concelho de Ponte da Barca e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial, e todas as capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, assim como as casasde residência paroquial com os seus anexos, de acordo com portaria n.º 6588, publicada no "Diário do Governo" n.º 9, 1.ª série, de 11 de Janeiro de 1930 e auto de entrega lavrado a 2 de Fevereiro de 1930. No pedido de entrega de bens são identificadas a Capela da Madalena, Capela de Parada e a Capela de Cidadelhe.
Código antigo
Proc. 11864, L. 13, Fl. 374