Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/PTB
Ponte da Barca

Série
CJBC/VCA/PTB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/PTB/ADMIN/013
Entrega de bens na freguesia de Cuide de Vila Verde


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PTB/ADMIN/013

Título
Entrega de bens na freguesia de Cuide de Vila Verde

Data produção inicial
1927-05-25

Data produção final
1932-07-26

Dimensão
Cx. 175

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Cuide de Vila Verde, concelho de Ponte da Barca e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas com as respectivas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial e terreiro e não o adro da igreja enquanto servir de cemitério, de acordo com despacho ministerial de 2 de Maio de 1932 e auto de entrega lavrado a 25 de Julho de 1932. No pedido de entrega de bens são identificadas a Capela de São Sebastião e a Capela de Nossa Senhora da Anunciação.

Código antigo
Proc. 11570, L. 13, Fl. 315




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