Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/PTB Ponte da Barca
Série CJBC/VCA/PTB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/PTB/ADMIN/013 Entrega de bens na freguesia de Cuide de Vila Verde
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PTB/ADMIN/013
Título
Entrega de bens na freguesia de Cuide de Vila Verde
Data produção inicial
1927-05-25
Data produção final
1932-07-26
Dimensão
Cx. 175
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Cuide de Vila Verde, concelho de Ponte da Barca e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas com as respectivas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial e terreiro e não o adro da igreja enquanto servir de cemitério, de acordo com despacho ministerial de 2 de Maio de 1932 e auto de entrega lavrado a 25 de Julho de 1932. No pedido de entrega de bens são identificadas a Capela de São Sebastião e a Capela de Nossa Senhora da Anunciação.
Código antigo
Proc. 11570, L. 13, Fl. 315