Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/PTB Ponte da Barca
Série CJBC/VCA/PTB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/PTB/ADMIN/009 Entrega de bens na freguesia de Vila Nova de Muía
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PTB/ADMIN/009
Título
Entrega de bens na freguesia de Vila Nova de Muía
Data produção inicial
1928-04-20
Data produção final
1930-02-20
Dimensão
Cx. 175
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Vila Nova de Muía, concelho de Ponte da Barca e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial, dependências e adro; a Capela de Santa Rita; a Capela de Santo António do Monte; a Capela de Santo André; a Capela de São Miguel o Anjo com as respectivas dependências e objectos de culto, assim como o passal e a residência paroquial logo que a escola possa ter outra casa onde se instale, de acordo com portaria n.º 6647, publicada no "Diário do Governo" n.º 34, 1.ª série, de 11 de Fevereiro de 1930 e auto de entrega lavrado a 20 de Fevereiro de 1930.
Código antigo
Proc. 12245, L. 13, Fl. 450