Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/PTB
Ponte da Barca

Série
CJBC/VCA/PTB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/PTB/ADMIN/009
Entrega de bens na freguesia de Vila Nova de Muía


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PTB/ADMIN/009

Título
Entrega de bens na freguesia de Vila Nova de Muía

Data produção inicial
1928-04-20

Data produção final
1930-02-20

Dimensão
Cx. 175

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Vila Nova de Muía, concelho de Ponte da Barca e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial, dependências e adro; a Capela de Santa Rita; a Capela de Santo António do Monte; a Capela de Santo André; a Capela de São Miguel o Anjo com as respectivas dependências e objectos de culto, assim como o passal e a residência paroquial logo que a escola possa ter outra casa onde se instale, de acordo com portaria n.º 6647, publicada no "Diário do Governo" n.º 34, 1.ª série, de 11 de Fevereiro de 1930 e auto de entrega lavrado a 20 de Fevereiro de 1930.

Código antigo
Proc. 12245, L. 13, Fl. 450




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