Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/PTB Ponte da Barca
Série CJBC/VCA/PTB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/PTB/ADMIN/005 Entrega de bens na freguesia de Lavradas
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PTB/ADMIN/005
Título
Entrega de bens na freguesia de Lavradas
Data produção inicial
1928-04-20
Data produção final
1929-08-24
Dimensão
Cx. 94
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Lavradas, concelho de Ponte da Barca, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São Mamede; a Capela do Ginzo, com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial com as suas dependências, ramadas e oliveiras, excluindo o Celeiro das Confrarias e as denominadas Leiras do Passal, de acordo com portaria n.º 6347, publicada no "Diário do Governo" n.º 193, 1.ª série, de 23 de Agosto de 1929.
Código antigo
Proc. 12478, L. 13, Fl. 497; V. 18144/132 A