Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/PTB
Ponte da Barca

Série
CJBC/VCA/PTB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/PTB/ADMIN/003
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria de Azias


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PTB/ADMIN/003

Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria de Azias

Data produção inicial
1924-12-05

Data produção final
1930-04-03

Dimensão
Cx. 93

Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei nº 11887 de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Santa Maria de Azias, concelho de Ponte da Barca, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela do Bom Jesus, a Capela de São Sebastião com todas as suas dependências e objectos cultuais, assim como a residência paroquial com os terrenos anexos, ficando em poder do Estado o campo ou leira do "Gordijo", de acordo com portaria n.º 6797 publicada no "Diário do Governo" n.º 75, 1.ª série, de 1 de Abril de 1930.

Código antigo
Proc. 11773, L. 13, Fl. 356, V. 18144/130




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