Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/PTB Ponte da Barca
Série CJBC/VCA/PTB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/PTB/ADMIN/003 Entrega de bens na freguesia de Santa Maria de Azias
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PTB/ADMIN/003
Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria de Azias
Data produção inicial
1924-12-05
Data produção final
1930-04-03
Dimensão
Cx. 93
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei nº 11887 de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Santa Maria de Azias, concelho de Ponte da Barca, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela do Bom Jesus, a Capela de São Sebastião com todas as suas dependências e objectos cultuais, assim como a residência paroquial com os terrenos anexos, ficando em poder do Estado o campo ou leira do "Gordijo", de acordo com portaria n.º 6797 publicada no "Diário do Governo" n.º 75, 1.ª série, de 1 de Abril de 1930.
Código antigo
Proc. 11773, L. 13, Fl. 356, V. 18144/130