Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/PAR
Paredes de Coura

Série
CJBC/VCA/PAR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/PAR/ADMIN/008
Entrega de bens na freguesia de Coura (São Martinho)


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PAR/ADMIN/008

Título
Entrega de bens na freguesia de Coura (São Martinho)

Data produção inicial
1930-09-20

Data produção final
1932-03-31

Dimensão
Cx. 175

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 16 de janeiro de 1932, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Coura (São Martinho), concelho de Paredes de Coura, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela da Conceição com suas dependências e objetos do culto e a residência paroquial e terreno anexo, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 20 de fevereiro de 1932.

Código antigo
Proc. 14363, L. 14, Fl. 375




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