Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/PAR Paredes de Coura
Série CJBC/VCA/PAR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/PAR/ADMIN/008 Entrega de bens na freguesia de Coura (São Martinho)
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PAR/ADMIN/008
Título
Entrega de bens na freguesia de Coura (São Martinho)
Data produção inicial
1930-09-20
Data produção final
1932-03-31
Dimensão
Cx. 175
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 16 de janeiro de 1932, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Coura (São Martinho), concelho de Paredes de Coura, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela da Conceição com suas dependências e objetos do culto e a residência paroquial e terreno anexo, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 20 de fevereiro de 1932.
Código antigo
Proc. 14363, L. 14, Fl. 375