Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/PAR Paredes de Coura
Série CJBC/VCA/PAR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/PAR/ADMIN/007 Entrega de bens na freguesia de Castanheira
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PAR/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Castanheira
Data produção inicial
1927-09-17
Data produção final
1932-01-11
Dimensão
Cx. 175
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 4 de janeiro de 1932, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Castanheira, concelho de Paredes de coura, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas, dependências e objetos do culto, e não as inscrições que continuam em poder do Estado, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 11 de janeiro de 1932. No pedido de entrega são identificadas a Capela do Senhor das Necessidades e a Capela de São Francisco.
Código antigo
Proc. 12520, L. 14, Fl. 6