Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/PAR Paredes de Coura
Série CJBC/VCA/PAR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/PAR/ADMIN/002 Entrega de bens na freguesia de Vascões
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PAR/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na freguesia de Vascões
Data produção inicial
1927-07-15
Data produção final
1929-01-20
Dimensão
Cx. 93
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Vascões, concelho de Paredes de Coura, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja matriz com o seu adro, móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens e a residência paroquial com os rossios anexos perfazendo a área de 1.648 metros quadrados, de acordo com portaria n.º 5712, publicada no "Diário do Governo" n.º 257, 1.ª série, de 7 de Novembro de 1928. Inclui auto de entrega lavrado a 20 de Janeiro de 1929.
Código antigo
Proc. 11704, L. 13, Fl. 342, V. 18144/128