Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/PAR Paredes de Coura
Série CJBC/VCA/PAR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/PAR/ADMIN/001 Entrega de bens na freguesia de Ferreira
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/PAR/ADMIN/001
Título
Entrega de bens na freguesia de Ferreira
Data produção inicial
1928-05-20
Data produção final
1932-01-15
Dimensão
Cx. 93
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei nº 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Ferreira, concelho de Paredes de Coura, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial, as capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial e sua horta, ficando em poder do Estado a bouça de Carreiros. Do pedido de entrega constam a Capela de São Silvestre, a Capela de Santa Marinha e a Capela da Senhora dos Remédios. Contém auto de entrega lavrado a 11 de Janeiro de 1932.
Código antigo
Proc. 12426, L. 13, Fl. 487, V. 18144/127