Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/MON Monção
Série CJBC/VCA/MON/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/MON/ADMIN/041 Entrega de bens na freguesia de Valadares
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/MON/ADMIN/041
Título
Entrega de bens na freguesia de Valadares
Data produção inicial
1930-07-30
Data produção final
1932-02-05
Dimensão
Cx. 177
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Valadares, concelho de Monção, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial, com as suas dependências, paramentos e alfaias; a Capela da Senhora da Abadia e a Capela de Santa Luzia com os seus recheios, bem como a residência paroquial e o quintal, de acordo com despacho ministerial de 4 de Janeiro de 1932 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 5 de Fevereiro de 1932.
Código antigo
Proc. 14269, L. 14, Fl. 356