Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/MON Monção
Série CJBC/VCA/MON/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/MON/ADMIN/016 Entrega de bens na freguesia de Luzio
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/MON/ADMIN/016
Título
Entrega de bens na freguesia de Luzio
Data produção inicial
1930-09-02
Data produção final
1931-03-14
Dimensão
Cx. 177
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Luzio, concelho de Monção, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São Paio, com as suas dependências e objectos de culto, assim como o nicho e cruzeiros, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 16, 1.ª série, de 13 de Janeiro de 1931 e auto de entrega, incluso no processo lavrado a 14 de Março de 1931.
Código antigo
Proc. 5556, L. 9, Fl. 111