Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/ARC Arcos de Valdevez
Série CJBC/VCA/ARC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/ARC/ADMIN/030 Entrega de bens na freguesia de Soajo
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/ARC/ADMIN/030
Título
Entrega de bens na freguesia de Soajo
Data produção inicial
1938-11-16
Data produção final
1939-12-18
Dimensão
Cx. 178
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Soajo, concelho de Arcos de Valdevez, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial, com sacristia, adro, torreão com dois sinos e relógio; as capelas dos lugares de Paradela, Várzea, Vilar de Suente e Adrão, incluída a do Senhor da Paz do Mundo; os móveis, paramentos, alfaias, imagens, roupas e mais objectos ao uso do culto existente nas referidas igrejas e capelas.
Código antigo
Proc. 17385, L. 16, Fl. 77