Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/ARC
Arcos de Valdevez

Série
CJBC/VCA/ARC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/ARC/ADMIN/030
Entrega de bens na freguesia de Soajo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/ARC/ADMIN/030

Título
Entrega de bens na freguesia de Soajo

Data produção inicial
1938-11-16

Data produção final
1939-12-18

Dimensão
Cx. 178

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Soajo, concelho de Arcos de Valdevez, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial, com sacristia, adro, torreão com dois sinos e relógio; as capelas dos lugares de Paradela, Várzea, Vilar de Suente e Adrão, incluída a do Senhor da Paz do Mundo; os móveis, paramentos, alfaias, imagens, roupas e mais objectos ao uso do culto existente nas referidas igrejas e capelas.

Código antigo
Proc. 17385, L. 16, Fl. 77




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD