Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/ARC Arcos de Valdevez
Série CJBC/VCA/ARC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/ARC/ADMIN/025 Entrega de bens na freguesia de Gondoriz
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/ARC/ADMIN/025
Título
Entrega de bens na freguesia de Gondoriz
Data produção inicial
1927-05-25
Data produção final
1929-06-26
Dimensão
Cx. 178
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Gondoriz, concelho de Arcos de Valdevez, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Nossa Senhora de Guadalupe; Capela de Sant'Ana de Vilaboa; Capela de São Lourenço da Lombadinha; Capela de Nossa Senhora do Amparo; Capela de Ferreiros, com todas as suas dependências, móveis, paramentos e alfaias; a casa da residência paroquial com as suas dependências e passal, bem como as leiras e deveza separadas do passal pela estrada.
Código antigo
Proc. 12484, L. 13, Fl. 498