Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/ARC
Arcos de Valdevez

Série
CJBC/VCA/ARC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/ARC/ADMIN/025
Entrega de bens na freguesia de Gondoriz


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/ARC/ADMIN/025

Título
Entrega de bens na freguesia de Gondoriz

Data produção inicial
1927-05-25

Data produção final
1929-06-26

Dimensão
Cx. 178

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Gondoriz, concelho de Arcos de Valdevez, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Nossa Senhora de Guadalupe; Capela de Sant'Ana de Vilaboa; Capela de São Lourenço da Lombadinha; Capela de Nossa Senhora do Amparo; Capela de Ferreiros, com todas as suas dependências, móveis, paramentos e alfaias; a casa da residência paroquial com as suas dependências e passal, bem como as leiras e deveza separadas do passal pela estrada.

Código antigo
Proc. 12484, L. 13, Fl. 498




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD