Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/ARC Arcos de Valdevez
Série CJBC/VCA/ARC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/ARC/ADMIN/007 Entrega de bens na freguesia de Aboim das Choças
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/ARC/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Aboim das Choças
Data produção inicial
1930-09-20
Data produção final
1939-12-05
Dimensão
Cx. 93
Assunto
Entrega de vários bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Aboim das Choças, concelho de Arcos de Valdevez, distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial com a sacristia, torre e dois sinos; a Capela de São Pedro e respecitvo adro; bem como as imagens, móveis, paramentos, alfaias e objectos de culto da igreja e capela, de acordo portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 280, de 2 de Dezembro de 1939.
Código antigo
Proc. 17480, L. 16, Fl. 96