Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/VDC Vila do Conde
Série CJBC/PTO/VDC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/VDC/ADMIN/032 Entrega de bens na freguesia de Guilhabreu
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/032
Título
Entrega de bens na freguesia de Guilhabreu
Data produção inicial
1928-06-23
Data produção final
1929-07-02
Dimensão
Cx. 208
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Guilhabreu, concelho de Vila do Conde, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela de São Lázaro com todas as suas dependências, adros, sacristias e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6264 publicada no "Diário do Governo" n.º 147, 1.ª série, de 1 de Julho de 1929 e auto de entrega e responsabilidade, incluso no processo, lavrado a 23 de Setembro de 1929.
Código antigo
Proc. 4373, L. 8, Fl. 123