Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/VDC Vila do Conde
Série CJBC/PTO/VDC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTO/VDC/ADMIN/031 Entrega de bens na freguesia da Retorta
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/031
Título
Entrega de bens na freguesia da Retorta
Data produção inicial
1930-08-06
Data produção final
1931-05-27
Dimensão
Cx. 208
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Retorta, concelho de Vila do Conde, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de Santa Luzia com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 29 de Abril de 1931 e auto de entrega e responsabilidade, incluso no processo, lavrado a 27 de Maio de 1931.
Código antigo
Proc. 6053, L. 9, Fl. 210