Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/VDC
Vila do Conde

Série
CJBC/PTO/VDC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTO/VDC/ADMIN/031
Entrega de bens na freguesia da Retorta


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/VDC/ADMIN/031

Título
Entrega de bens na freguesia da Retorta

Data produção inicial
1930-08-06

Data produção final
1931-05-27

Dimensão
Cx. 208

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Retorta, concelho de Vila do Conde, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de Santa Luzia com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 29 de Abril de 1931 e auto de entrega e responsabilidade, incluso no processo, lavrado a 27 de Maio de 1931.

Código antigo
Proc. 6053, L. 9, Fl. 210




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