Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/MAT
Matosinhos

Série
CJBC/PTO/MAT/ADMIN
Administração de Bens

Processo
CJBC/PTO/MAT/ADMIN/006
Entrega de bens na freguesia de Santa Cruz do Bispo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MAT/ADMIN/006

Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Cruz do Bispo

Data produção inicial
1927-09-04

Data produção final
1930-04-10

Dimensão
Cx. 199

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Santa Cruz do Bispo, concelho de Matosinhos, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com o seu adro; a Capela da Senhora da Guia com todas as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6709, publicada no "Diário do Governo" n.º 50, 1.ª série, de 1 de Março de 1930 e auto de entrega lavrado a 10 de Abril de 1930 que descreve detalhadamente os imóveis, móveis, utensílios, alfaias e jóias entregues.

Código antigo
Proc. 3500, L. 7, Fl. 197




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD