Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTO Porto
SubSecção CJBC/PTO/MAT Matosinhos
Série CJBC/PTO/MAT/ADMIN Administração de Bens
Processo CJBC/PTO/MAT/ADMIN/006 Entrega de bens na freguesia de Santa Cruz do Bispo
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/MAT/ADMIN/006
Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Cruz do Bispo
Data produção inicial
1927-09-04
Data produção final
1930-04-10
Dimensão
Cx. 199
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Santa Cruz do Bispo, concelho de Matosinhos, distrito do Porto, nomeadamente a igreja paroquial com o seu adro; a Capela da Senhora da Guia com todas as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6709, publicada no "Diário do Governo" n.º 50, 1.ª série, de 1 de Março de 1930 e auto de entrega lavrado a 10 de Abril de 1930 que descreve detalhadamente os imóveis, móveis, utensílios, alfaias e jóias entregues.
Código antigo
Proc. 3500, L. 7, Fl. 197