Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/PTG Portalegre
SubSecção CJBC/PTG/PTG Portalegre
Série CJBC/PTG/PTG/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/PTG/PTG/ADMIN/005 Averiguação dos bens cultuais na freguesia de São Julião
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/PTG/ADMIN/005
Título
Averiguação dos bens cultuais na freguesia de São Julião
Data produção inicial
1930-09-08
Data produção final
1931-04-24
Dimensão
Cx. 231
Assunto
Averiguação da situação dos bens na sequência do pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Julião, concelho e distrito de Portalegre, nomeadamente a igreja paroquial, com as suas dependências, imagens, paramentos e alfaias; a Capela de Santo António, no sítio da freguesia de Baixo com os seus paramentos e objectos de culto; os objectos de ouro pertencentes a Nossa Senhora dos Remédios e que se encontravam na posse da Junta de Freguesia e o foro de um moio de trigo imposto numa propriedade do Carvalhal.
Código antigo
Proc. 14382, L. 14, Fl. 379