Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTG
Portalegre

SubSecção
CJBC/PTG/PTG
Portalegre

Série
CJBC/PTG/PTG/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/PTG/PTG/ADMIN/005
Averiguação dos bens cultuais na freguesia de São Julião


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTG/PTG/ADMIN/005

Título
Averiguação dos bens cultuais na freguesia de São Julião

Data produção inicial
1930-09-08

Data produção final
1931-04-24

Dimensão
Cx. 231

Assunto
Averiguação da situação dos bens na sequência do pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Julião, concelho e distrito de Portalegre, nomeadamente a igreja paroquial, com as suas dependências, imagens, paramentos e alfaias; a Capela de Santo António, no sítio da freguesia de Baixo com os seus paramentos e objectos de culto; os objectos de ouro pertencentes a Nossa Senhora dos Remédios e que se encontravam na posse da Junta de Freguesia e o foro de um moio de trigo imposto numa propriedade do Carvalhal.

Código antigo
Proc. 14382, L. 14, Fl. 379




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