Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/LIS Lisboa
SubSecção CJBC/LIS/SMA Sobral de Monte Agraço
Série CJBC/LIS/SMA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/LIS/SMA/ADMIN/005 Entrega de bens na freguesia de Sapataria
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/SMA/ADMIN/005
Título
Entrega de bens na freguesia de Sapataria
Data produção inicial
1932-03-31
Data produção final
1937-03-11
Dimensão
Cx. 328
Assunto
Informação à administração do concelho referindo a entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 15 de Julho de 1926, na freguesia de Sapataria, concelho de Sobral de Monte Agraço, distrito de Lisboa, nomeadamente a Igreja paroquial com respectivo adro; todas as capelas públicas da freguesia, com as suas dependências e objectos de culto nelas existentes. Do processo não consta qualquer auto de entrega.
Relações
Veja-se também o CJBC/LIS/SMA/ADMIN/004
Código antigo
Proc. 6330, L. 10, V. 16