Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/LIS
Lisboa

SubSecção
CJBC/LIS/SMA
Sobral de Monte Agraço

Série
CJBC/LIS/SMA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/LIS/SMA/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia de Sapataria


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LIS/SMA/ADMIN/005

Título
Entrega de bens na freguesia de Sapataria

Data produção inicial
1932-03-31

Data produção final
1937-03-11

Dimensão
Cx. 328

Assunto
Informação à administração do concelho referindo a entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 15 de Julho de 1926, na freguesia de Sapataria, concelho de Sobral de Monte Agraço, distrito de Lisboa, nomeadamente a Igreja paroquial com respectivo adro; todas as capelas públicas da freguesia, com as suas dependências e objectos de culto nelas existentes. Do processo não consta qualquer auto de entrega.

Relações
Veja-se também o CJBC/LIS/SMA/ADMIN/004

Código antigo
Proc. 6330, L. 10, V. 16




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