Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/HOR Horta
SubSecção CJBC/HOR/HOR Horta
Série CJBC/HOR/HOR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/HOR/HOR/ADMIN/008 Entrega de bens na freguesia de Praia de Almoxarife
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/HOR/HOR/ADMIN/008
Título
Entrega de bens na freguesia de Praia de Almoxarife
Data produção inicial
1929-06-07
Data produção final
1932-05-27
Dimensão
Cx. 336
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Praia de Almoxarife, concelho e distrito de Horta, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, adro e objectos de culto, assim como uma casa e o terreno lavradio do passal, de acordo com depacho ministerial de 27 de Fevereiro de 1932 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 27 de Maio de 1932 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 13198, L. 14, Fl. 142