Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/HOR Horta
SubSecção CJBC/HOR/HOR Horta
Série CJBC/HOR/HOR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/HOR/HOR/ADMIN/006 Entrega de bens na freguesia de Capelo
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/HOR/HOR/ADMIN/006
Título
Entrega de bens na freguesia de Capelo
Data produção inicial
1927-08-29
Data produção final
1929-04-11
Dimensão
Cx. 336
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Capelo, concelho e distrito de Horta, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial, com as suas dependências e terreno de quintal circundando a referida casa de residência, de acordo com portaria n.º 5953 publicada no "Diário do Governo" n.º 46, 1.ª série, de 26 de Fevereiro de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 4 de Abril de 1929.
Código antigo
Proc. 11073, L. 13, Fl. 342