Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/HOR Horta
SubSecção CJBC/HOR/HOR Horta
Série CJBC/HOR/HOR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/HOR/HOR/ADMIN/005 Entrega de bens na freguesia de Castelo Branco
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/HOR/HOR/ADMIN/005
Título
Entrega de bens na freguesia de Castelo Branco
Data produção inicial
1927-07-03
Data produção final
1928-10-12
Dimensão
Cx. 336
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Castelo Branco, concelho e distrito de Horta, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, adro, móveis, paramentos e objectos de culto, addim como a residência paroquial, com os seus quintais, reduto e poças, de acordo com portaria n.º 5538, publicada no "Diário do Governo" n.º 180, 1.ª série, de 8 de Agosto de 1928 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 12 de Outubro de 1928.
Código antigo
Proc. 11599, L. 13, Fl. 321