Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/HOR Horta
SubSecção CJBC/HOR/HOR Horta
Série CJBC/HOR/HOR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/HOR/HOR/ADMIN/004 Entrega de bens na freguesia de Flamengos
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/HOR/HOR/ADMIN/004
Título
Entrega de bens na freguesia de Flamengos
Data produção inicial
1927-12-22
Data produção final
1932-04-14
Dimensão
Cx. 336
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Flamengos, concelho e distrito de Horta, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto, bem como o quintal anexo à igreja, de acordo com despacho ministerial de 5 de Março de 1932 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 4 de Abril de 1932.
Código antigo
Proc. 14548, L. 14, Fl. 412