Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/HOR Horta
SubSecção CJBC/HOR/HOR Horta
Série CJBC/HOR/HOR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/HOR/HOR/ADMIN/001 Entrega de bens na freguesia de Salão
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/HOR/HOR/ADMIN/001
Título
Entrega de bens na freguesia de Salão
Data produção inicial
1931-02-03
Data produção final
1932-06-02
Dimensão
Cx. 336
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Salão, concelho e distrito de Horta, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 11 de Julho de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 2 de Junho de 1932.
Código antigo
Proc. 6107, L. 9, Fl. 221