Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/SEI Seia
Série CJBC/GUA/SEI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/SEI/ADMIN/035 Entrega de bens na freguesia de São Martinho
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/SEI/ADMIN/035
Título
Entrega de bens na freguesia de São Martinho
Data produção inicial
1929-07-03
Data produção final
1941-03-08
Dimensão
Cx. 344
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11870, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Martinho, concelho de Seia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e capelas dela dependentes, com todas as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no “Diário do Governo” n.º 132, 1.ª série, de 9 de Junho de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 24 de Julho de 1930 que identifica detalhadamente os bens entregues, entre os quais a Capela de Santo António; e a Capela de São Sebastião, situada no lugar da Póvoa Nova.
Código antigo
Proc. 4482, L. 8, Fl. 145, V. 18202/278