Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/GUA Guarda
Série CJBC/GUA/GUA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/GUA/GUA/ADMIN/190 Pedido de cedência de um altar para uma capela em Aldeia do Bispo
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GUA/ADMIN/190
Título
Pedido de cedência de um altar para uma capela em Aldeia do Bispo
Data produção inicial
1912-02-07
Data produção final
1912-02-07
Dimensão
Cx. 313
Assunto
Ofício da Administração do Concelho da Guarda solicitando a cedência de um altar da capela do extinto Seminário daquela cidade para a Junta de Paróquia da freguesia de Aldeia do Bispo, que dele necessita.