Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FAR
Faro

SubSecção
CJBC/FAR/TAV
Tavira

Série
CJBC/FAR/TAV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/FAR/TAV/ADMIN/026
Entrega de bens na freguesia de Santiago


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/TAV/ADMIN/026

Título
Entrega de bens na freguesia de Santiago

Data produção inicial
1930-01-27

Data produção final
1934-06-08

Dimensão
Cx. 141

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Santiago, da cidade de Tavira, distrito de Faro, nomeadamente a igreja paroquial e todas as capelas públicas com excepção da Capela ou Ermida do Rosário, com as suas dependências e objectos de culto devidamente identificados no auto de entrega lavrado a 8 de Junho de 1934, que discrimina as capelas ou ermidas: Capela da Senhora da Consolação ou Capelinha, na Rua da Liberdade; Ermida do Calvário; Ermida de São Pedro, no sítio do mesmo nome; Ermida de Santa Luzia na povoação do mesmo nome; Igreja de Santa Luzia; Ermida de Santa Margarida no sítio do mesmo nome.




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