Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FAR Faro
SubSecção CJBC/FAR/TAV Tavira
Série CJBC/FAR/TAV/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FAR/TAV/ADMIN/026 Entrega de bens na freguesia de Santiago
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/TAV/ADMIN/026
Título
Entrega de bens na freguesia de Santiago
Data produção inicial
1930-01-27
Data produção final
1934-06-08
Dimensão
Cx. 141
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Santiago, da cidade de Tavira, distrito de Faro, nomeadamente a igreja paroquial e todas as capelas públicas com excepção da Capela ou Ermida do Rosário, com as suas dependências e objectos de culto devidamente identificados no auto de entrega lavrado a 8 de Junho de 1934, que discrimina as capelas ou ermidas: Capela da Senhora da Consolação ou Capelinha, na Rua da Liberdade; Ermida do Calvário; Ermida de São Pedro, no sítio do mesmo nome; Ermida de Santa Luzia na povoação do mesmo nome; Igreja de Santa Luzia; Ermida de Santa Margarida no sítio do mesmo nome.