Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FAR Faro
SubSecção CJBC/FAR/OLH Olhão
Série CJBC/FAR/OLH/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FAR/OLH/ADMIN/018 Entrega de bens na freguesia de Olhão
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/OLH/ADMIN/018
Título
Entrega de bens na freguesia de Olhão
Data produção inicial
1929-12-19
Data produção final
1935-10-29
Dimensão
Cx. 141
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Olhão, concelho de Olhão, distrito de Faro, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela do Senhor dos Aflitos, com as suas dependências, casas de arrumação e objectos de culto, exceptuando a denominada "casa da fábrica", de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 232, 2.ª série, de 4 de Outubro de 1935 e auto de entrega lavrado a 29 de Outubro de 1935.
Código antigo
Proc. 15006, L. 15, Fl. 2