Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FAR
Faro

SubSecção
CJBC/FAR/OLH
Olhão

Série
CJBC/FAR/OLH/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/FAR/OLH/ADMIN/018
Entrega de bens na freguesia de Olhão


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/OLH/ADMIN/018

Título
Entrega de bens na freguesia de Olhão

Data produção inicial
1929-12-19

Data produção final
1935-10-29

Dimensão
Cx. 141

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Olhão, concelho de Olhão, distrito de Faro, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela do Senhor dos Aflitos, com as suas dependências, casas de arrumação e objectos de culto, exceptuando a denominada "casa da fábrica", de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 232, 2.ª série, de 4 de Outubro de 1935 e auto de entrega lavrado a 29 de Outubro de 1935.

Código antigo
Proc. 15006, L. 15, Fl. 2




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD