Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Série
CJBC/INVEN
Inventários de processos e outros documentos da Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/INVEN/004
Documentação de carácter administrativo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/INVEN/004

Título
Documentação de carácter administrativo

Data produção inicial
1922-04-15

Data produção final
1922-12-20

Dimensão
Cx. 667

Assunto
Documentação produzida pela Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais no ano de 1922 sobre diversos assuntos de natureza administrativa, tal como informação sobre distribuição de bodo aos pobres da capital para comemorar o 11.º aniversário da publicação da Lei da Separação; informação sobre o falecimento do Presidente da 2.ª Comissão de Administração dos Bens das Igrejas de Lisboa, António Marcos Figueiredo Freire; pedido de ocupação de vaga na Secretaria da Comissão Central por Mário Campos de Araújo que já se encontrava a prestar serviço há três meses sem remuneração, entre outros.

Código antigo
Proc. 7845, L. 12, Fl. 69; Proc. 8335, L. 12, Fl. 70; Proc. 8501, L. 12, Fl. 104




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD