Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Série CJBC/INVEN Inventários de processos e outros documentos da Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Processo CJBC/INVEN/004 Documentação de carácter administrativo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/INVEN/004
Título
Documentação de carácter administrativo
Data produção inicial
1922-04-15
Data produção final
1922-12-20
Dimensão
Cx. 667
Assunto
Documentação produzida pela Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais no ano de 1922 sobre diversos assuntos de natureza administrativa, tal como informação sobre distribuição de bodo aos pobres da capital para comemorar o 11.º aniversário da publicação da Lei da Separação; informação sobre o falecimento do Presidente da 2.ª Comissão de Administração dos Bens das Igrejas de Lisboa, António Marcos Figueiredo Freire; pedido de ocupação de vaga na Secretaria da Comissão Central por Mário Campos de Araújo que já se encontrava a prestar serviço há três meses sem remuneração, entre outros.
Código antigo
Proc. 7845, L. 12, Fl. 69; Proc. 8335, L. 12, Fl. 70; Proc. 8501, L. 12, Fl. 104