Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FUN
Funchal

SubSecção
CJBC/FUN/PDS
Ponta do Sol

Série
CJBC/FUN/PDS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/FUN/PDS/ADMIN/001
Entrega de bens na freguesia de Canhas


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/PDS/ADMIN/001

Título
Entrega de bens na freguesia de Canhas

Data produção inicial
1928-07-02

Data produção final
1935-10-29

Dimensão
Cx. 341

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto na freguesia de Canhas, concelho de Ponta do Sol, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santo André com as suas dependências, paramentos, alfaias e objectos destinados ao culto; a residência paroquial com o passal anexo, ficando em poder do Estado uma charneca situada em Levada do Poiso, de acordo com o auto de entrega lavrado a 29 de Outubro de 1935 e incluso no processo.

Código antigo
Proc. 12701, L. 14, Fl. 43




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD