Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/PDS Ponta do Sol
Série CJBC/FUN/PDS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/PDS/ADMIN/001 Entrega de bens na freguesia de Canhas
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/PDS/ADMIN/001
Título
Entrega de bens na freguesia de Canhas
Data produção inicial
1928-07-02
Data produção final
1935-10-29
Dimensão
Cx. 341
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto na freguesia de Canhas, concelho de Ponta do Sol, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santo André com as suas dependências, paramentos, alfaias e objectos destinados ao culto; a residência paroquial com o passal anexo, ficando em poder do Estado uma charneca situada em Levada do Poiso, de acordo com o auto de entrega lavrado a 29 de Outubro de 1935 e incluso no processo.
Código antigo
Proc. 12701, L. 14, Fl. 43