Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FUN
Funchal

SubSecção
CJBC/FUN/MAC
Machico

Série
CJBC/FUN/MAC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/FUN/MAC/ADMIN/002
Pedido de entrega de bens na freguesia de Machico


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/MAC/ADMIN/002

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Machico

Data produção inicial
1928-10-01

Data produção final
1933-07-06

Dimensão
Cx. 341

Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto na freguesia de Machico, concelho de Machico, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto; a Capela de Nossa Senhora do Terço contígua à igreja; a Capela da Senhora dos Milagres no sítio da Misericórdia; a Capela de São Roque, no sítio do Pé da Ladeira; a Capela de Nossa Senhora da Graça; a residência paroquial e o passal.

Código antigo
Proc. 13073, L. 14, Fl. 117




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD