Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BEJ
Beja

SubSecção
CJBC/BEJ/BEJ
Beja

Série
CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN/108
Entrega de bens na freguesia de Salvada


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/BEJ/ADMIN/108

Título
Entrega de bens na freguesia de Salvada

Data produção inicial
1930-07-24

Data produção final
1931-02-28

Dimensão
Cx. 771

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Salvada, concelho e distrito de Beja, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 258, 1.ª série, de 5 de Novembro de 1930 e termo de entrega lavrado a 28 de Fevereiro de 1931.

Código antigo
Proc. 5220, Lv. 9, Fls. 43




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