Estrutura Hierárquica
da SubSérie
Fundo ALSF Arquivo Pessoal de António Luciano de Sousa Franco
Série ALSF/02 Documentos pessoais
SubSérie ALSF/02/02.02 Documentos financeiros
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/ALSF/02/02.02
Título
Documentos financeiros
Data produção inicial
1972-12-15
Data produção final
2004-04-28
Dimensão
Cx. 5
Assunto
Documentação de carácter fiscal (entrega de IRS, documentos de cobrança do IRS, avisos da Repartição de Finanças, um livro de recibos verdes);
- documentação de carácter patrimonial (contratos de compra e venda de imóveis, recibos de exploração de imóveis, procurações e folhetos informativos sobre alojamentos para venda);
- recibos referentes a remunerações recebidas provenientes de diversas entidades;
- extratos bancários, talões de depósito, ordens de pagamento, canhotos de cheques, pedidos de empréstimos, contas correntes de diversas instituições bancárias;
- recibos referentes a pagamentos diversos (livros, seguros, refeições, estadas em hotéis, gás, electricidade, água, apólices de seguros, etc.)
- relações mensais de despesas com o escritório em Janeiro e Julho de 1973;
- relações diárias de despesas domésticas de 3 a 21 de Outubro de 1983 e outras sem indicação do mês e ano.