Estrutura Hierárquica da SubSérie

Fundo
ALSF
Arquivo Pessoal de António Luciano de Sousa Franco

Série
ALSF/02
Documentos pessoais

SubSérie
ALSF/02/02.02
Documentos financeiros


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/ALSF/02/02.02

Título
Documentos financeiros

Data produção inicial
1972-12-15

Data produção final
2004-04-28

Dimensão
Cx. 5

Assunto
Documentação de carácter fiscal (entrega de IRS, documentos de cobrança do IRS, avisos da Repartição de Finanças, um livro de recibos verdes); - documentação de carácter patrimonial (contratos de compra e venda de imóveis, recibos de exploração de imóveis, procurações e folhetos informativos sobre alojamentos para venda); - recibos referentes a remunerações recebidas provenientes de diversas entidades; - extratos bancários, talões de depósito, ordens de pagamento, canhotos de cheques, pedidos de empréstimos, contas correntes de diversas instituições bancárias; - recibos referentes a pagamentos diversos (livros, seguros, refeições, estadas em hotéis, gás, electricidade, água, apólices de seguros, etc.) - relações mensais de despesas com o escritório em Janeiro e Julho de 1973; - relações diárias de despesas domésticas de 3 a 21 de Outubro de 1983 e outras sem indicação do mês e ano.




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD