Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/AVE Aveiro
SubSecção CJBC/AVE/AVE Aveiro
Série CJBC/AVE/AVE/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/AVE/AVE/ADMIN/056 Pedido de envio de documentos para entrega de bens em Aveiro
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/AVE/ADMIN/056
Título
Pedido de envio de documentos para entrega de bens em Aveiro
Data produção inicial
1930-01-22
Data produção final
1930-01-22
Dimensão
Cx. 681
Assunto
Cópia de ofício dirigido ao Governador Civil de Aveiro solicitando que as corporações cultuais das várias freguesias em falta remetam os documentos necessários para que os processos de entrega de bens sejam concretizados.
Código antigo
Proc. 3176, L. 7, Fl. 133; CJBC/AVE/AVE/ESTAT/001